Casa térrea T3

Arraiolos > Arraiolos

220 000,00€

Comprar Destaque Usado

Ref. MS 160/2022

  • Quartos

    3 Quartos

  • WC

    3 WC

  • Garagem

    0 Garagem

  • Área útil

    143,00 m²

    Área útil

  • Certificado energético

Descrição

Moradia em Santana do Campo, recuperada e pronta a habitar. A Aldeia de Santana do Campo, a 7km de Arraiolos, localiza-se por entre o montado alentejano, aliando a paz e a tranquilidade a boas acessibilidades, quer a Arraiolos, quer a Évora e Lisboa.
Este imóvel, construído em 1899 e recentemente totalmente recuperado, mantendo a sua personalidade original, as suas paredes de pedra, os seus tetos altos, a fachada original e a tradicional chaminé alentejana. Contando com uma tipologia T3, conta com 2 quartos e uma ampla suite (onde se encontra um mezanino), nem como 2 casas de banho com duche. O imóvel conta ainda com termoaculumdador, aquecimento elétrico e cozinha equipada.
O espaço exterior é uma das mais valias deste imóvel, contado com jardim, uma casa de arrumos (de cerca de 15m2), piscina, pérgola com churrasqueira e lavatório e bancada de apoio, espaço para 1 viatura, relvado sintético e árvores de fruto. Realça-se que a piscina é ecológica, equipada com a tecnologia mais recente de eletrolise, dispensado o uso de produtos químicos no tratamento da água.
O imóvel é vendido mobilado.
Um excelente investimento no coração do Alentejo, a 5 minutos de Arraiolos, 25 minutos de Évora e 1h e 15 minutos de Lisboa, onde um imóvel típico e cheio de personalidade espera por si!
Contacte-nos!

Mais detalhes

Distrito: Évora
Ano de construção: ...
Concelho: Arraiolos
Área do terreno: 359,00 m²
Freguesia: Arraiolos
Área bruta privativa: 143,00 m²

Características

Equipamentos

Forno
Frigorífico
Lareira
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Secar Roupa
Microondas
Mobilado
Placa de Indução
Poliban
Vidros Duplos

Infraestruturas

Arrecadação
Jardim
Muro
Piscina
Piscina privada
Telheiro
Churrasqueira
Despensa

Divisões

Sem divisões

Onde estamos

Manuel Santos

934795240

Chamada para a rede móvel nacional

  • Quero ser contactado